Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de março de 2013


Quero comentar um fato hilário que aconteceu ontem, no evento Open Sunyê. Era inicio da quarta rodada, começou oito e meia da manhã.... bem sei que é difícil acordar cedo... ainda mais em um domingo.
Eis que pontualmente aciono os relógios as 8:30, e muitos jogadores ainda não chegaram.
Uns dez minutos depois, chega um jogador, e apressado, se dirige à Luciene (minha esposa,ela estava me ajudando na organização e atendendo no barzinho também, vendendo salgados e refrigerantes) e com cara de espanto ele diz: Tem quibe? A luciene não entendeu.... aí o Roberto Fedrizzi vendo que um jogador chegou atrasado, indicou a mesa para ele, - Olha, sua mesa é aquela ali.... Mas ele insistiu para a luciene... - Tem quibe? Nisso, a Luciene espantada.... só balança a cabeça que sim... Já tranquilizado, o jogador agora sim presta atenção no Fedrizzi.... - O quê Fedrizzi? onde mesmo tenho que sentar? e porque tenho que mexer a peça? kkkkk
Resumo: O jogador estava mais preocupado se tinha quibe, do que o fato de chegar atrasado e não saber onde era sua mesa. Hilário. 
O que acham? coloco o nome do jogador aqui?kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é... a democracia existe em alguns pontos... aqui você pode deixar seu comentário, sua sugestão, sua opinião, sua crítica. Participe!