Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Olá pessoal.....

Desculpe mas por motivos técnicos..(queimou a fonte do meu pc) não pude atualizar o blog estes dias... agora já arrumei.
Quero registrar aqui  que jogamos eu e o Alan esses dias no shopping C.G. , e dei uma surra nele...pra variar... e disse que ia colocar aqui. Pronto. Coloquei.
Também a ilustre presença do mestre Fedrizzi, em minha humilde residência, no dia de ontem, e infelizmente... quem levou a surra dessa vez fui eu. Fazer o que.
Tenho recebido também a visita de amigos para um chess.... como o Cledemar, o Adevalques, o Ruan, o Dante.... e o Robson. Ahh... claro, o capivara-mor que foi promovido a um jogador regular, Loester..... rs.
De resto, está difícil convencer a galera a jogar só xadrez... está mais para um poker de leve e depois um chess... blitz. Que coisa. Mas pelo menos jogamos. Mantemos o hábito.

Gostaria que vocês participassem, deixassem uma opinião... um alô... algo...rs fiquem a vontade.


Até mais....

Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pois é... a democracia existe em alguns pontos... aqui você pode deixar seu comentário, sua sugestão, sua opinião, sua crítica. Participe!